Vereador Missionário Daniel solicita construção de escola padrão na Comunidade Rural de Vila Bastos.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 13h14, última modificação 10/06/2024 13h14

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 17 de maio de 2024, o Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) apresentou um requerimento em pequeno expediente solicita a construção de uma escola padrão em alvenaria na Comunidade Rural de Vila Bastos.

A justificativa apresentada pelo Vereador Missionário Daniel destaca a necessidade urgente de uma nova infraestrutura educacional na Vila Bastos. Atualmente, a comunidade enfrenta desafios significativos devido à falta de uma escola adequada, o que compromete a qualidade do ensino e o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Uma escola padrão proporcionaria um ambiente de aprendizado seguro, bem equipado e com melhores condições para professores e alunos, contribuindo para o avanço educacional da região.

Com a aprovação unânime do Requerimento nº 94/2024, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realizará a análise da proposta e determinará as providências necessárias para a construção da escola.