Vereador Missionário Daniel solicita limpeza geral para a Rua Irmãs Alves, Bairro de São José.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2023 09h59, última modificação 20/04/2023 09h59
Os serviços incluem capina, limpeza, coleta de lixo e retirada de entulhos.

Em Sessão Ordinária realizada no dia 13 de abril de 2023, foi apresentada em Sessão Plenária do Poder Legislativo tefeense o Requerimento nº 053/2023, que em sua ementa requer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a realização de capina, limpeza, coleta de lixo e retirada de entulhos na Rua Irmãs Alves, Bairro de São José.

O autor do requerimento em notícia é o Vereador Missionário Daniel (PP), que explicou que produziu esta matéria em face da visita que fez e constatou a necessidade de capina, por conta do mato alto que já está invadindo a via pública,atraindo insetos, animais peçonhentos e transmissores de doenças, prejudicando a saúde dos moradores, principalmente de idosos; o vereador também informa que há muito entulho na rua, a carroça que recolhe lixo está passando há pelo menos duas semanas, as pessoas acabam jogando o lixo doméstico pela rua.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.