Vereador Missionário Daniel solicita pavimentação das Ruas Ipamini e Anápolis.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h47, última modificação 08/06/2024 14h47

O Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) apresentou um requerimento na Sessão Legislativa de 02 de maio de 2024, cujo teor requer a pavimentação asfáltica das Ruas Ipamini e Anápolis, medida necessária para resolver problemas de mobilidade e segurança enfrentados pelos moradores dessas vias, localizadas no Bairro Santa Tereza.

Na justificativa apresentada, o parlamentar ressaltou que as Ruas Ipamini e Anápolis estão em condições precárias, com buracos e trechos sem pavimentação que dificultam o trânsito de veículos e pedestres. A ausência de pavimentação adequada não só prejudica a mobilidade, mas também contribui para a degradação do ambiente urbano e aumenta o risco de acidentes. A pavimentação asfáltica dessas ruas é fundamental para melhorar a acessibilidade, reduzir a poeira e a lama, e proporcionar mais segurança e conforto aos residentes.

Os moradores das Ruas Ipamini e Anápolis, no Bairro Santa Tereza, aguardam com expectativa as ações do Chefe do Poder Executivo para que essas melhorias sejam implementadas o mais breve possível, transformando o ambiente urbano e garantindo melhores condições de vida para todos.

O Requerimento nº 83/2024 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, e após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.