Vereador Tapioca requer abertura de estrada, no Ramal da Paz.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/06/2023 12h50, última modificação 21/06/2023 12h50

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada no dia 1º de junho de 2023, o Vereador Tapioca (MDB) apresentou requerimento, em que pede ao Poder Público Municipal o serviço de abertura de ramal, no Ramal da Paz.

Situado no Km 12 da Estrada da Emade, o Ramal da Paz, também conhecido como "Ramal da Goma" foi tema do Requerimento nº 82/2023, e o seu autor justifica que precisa-se fazer esta abertura com retroescavadeira, para que seja realizado o escoamento da produção dos produtores da região, em função do ramal existente estar bastante comprometido, em função das chuvas. Ali residem 40 famílias, que necessitam deste ramal para suas atividades.

O requerimento foi aprovado, e segue encaminhado para o Chefe do Poder Executivo Municipal de Tefé, para conhecimento e posterior providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.