Vereador Tapioca requer terraplanagem, capina e asfaltamento da Rua Ipanimi, Bairro de Santa Tereza.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/05/2023 12h49, última modificação 05/05/2023 12h49
O trecho em questão dá acesso à Rua Jericó.

Em Sessão Ordinária do dia 27 de abril de 2023, o Vereador Tapioca (MDB) apresentou requerimento em Plenário da Câmara Municipal de Tefé, requerendo ao Poder Executivo Municipal terraplanagem, capina e asfaltamento da Rua Ipamini, Bairro de Santa Tereza, trecho de acesso à Rua Jericó.

No Requerimento nº 58/2023 o parlamentar argumenta que é justo interceder pelos moradores da Rua Ipanimi,  pois não está fácil de andar por ali, que sofre principalmente no tempo de chuvas, pois fica enlameado tornando ainda mais difícil o acesso para veículos e pedestres, além de que as crianças ficam em uma situação muito difícil, quando vão para a escola, e as pessoas que vão trabalhar encontram grande dificuldade para trafegar também, pelas péssimas condições que se encontram a rua, falta fazer a terraplanagem, além de serviço de capina, e só assim se terá condições para posteriormente receber o asfaltamento.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.