Vereador Vicente Medeiros Apresenta Requerimento para Manutenção da Rede de Abastecimento de Água na Rua Mercindo Rodrigues

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/10/2023 12h30, última modificação 07/10/2023 12h30

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou um Requerimento crucial para a comunidade local; o vereador solicitou de forma enfática, que o Poder Executivo Municipal priorize a manutenção urgente da rede de abastecimento de água na Rua Mercindo Rodrigues (bairro de Fonte Boa).

A ação do Vereador Medeiros visa atender às necessidades dos moradores da Rua Mercindo Rodrigues, que há algum tempo trazem problemas relacionados ao fornecimento de água potável. A solicitação tem como objetivo garantir que a comunidade tenha acesso regular e confiável a esse recurso essencial. Durante a sessão, o Vereador reforçou a importância de agir prontamente para resolver essa questão, garantindo que os moradores da supracitada rua tenham uma qualidade de vida melhor.

O Requerimento nº 147/2023 recebeu o apoio unânime dos colegas vereadores, destacando a união em prol dos interesses da população. Agora, caberá ao Poder Executivo Municipal tomar medidas para abordar os problemas enfrentados pela comunidade em relação à rede de abastecimento de água.

Foto: Franklin Pantoja.