Vereador Vicente Medeiros (PSD) requer pavimentação da Travessa Emaús, bairro de São Raimundo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/08/2022 13h16, última modificação 25/08/2022 13h16
O Requerimento nº 102/2022 preza pela facilitação do trânsito e mobilidade dos pedestres e motoristas de veículos na Travessa Emaús.

Vereador Vicente apresenta o Requerimento nº 102/2022

O Requerimento nº 102 apresentado na Sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2022 pelo Vereador Vicente Medeiros (PSD), trouxe como pauta que o Poder Executivo Municipal providencie a pavimentação e/ou recapeamento da Travessa Emaús, localizada no Bairro São Raimundo.

O parlamentar proponente da matéria visitou a Travessa Emaús, observando a dificuldade de tráfego pelos transeuntes, pois esta via está no barro vermelho e várias crateras, o que aumenta o risco de acidentes de trânsito de várias naturezas, além de dificultar acesso de ambulância de pronto-socorro, e demais serviços públicos.

Após apresentação da matéria legislativa, o requerimento foi aprovado juntamente com demais requerimentos, e seguem para seus destinatários.