Vereador Vicente Medeiros requer instalação de iluminação pública nos trechos da Rua Bom Jesus com a Travessa Arimatéia

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/11/2022 13h50, última modificação 07/11/2022 11h33
Em visita ao trecho supramencionado, o mesmo sentiu a necessidade do requerimento para sensibilizar ao Poder Executivo.

Vereador Vicente Medeiros

O Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 27 de outubro de 2022, em que requer ao Poder Executivo Municipal a instalação de iluminação pública nos trechos da Rua Bom Jesus com a Travessa Arimatéia, no bairro de Jerusalém.

Após uma visita no período noturno pelo trecho mencionado, o parlamentar constatou a falta de iluminação pública ali, o que facilita a permanência de meliantes, risco de assaltos, acidentes, e demais constrangimentos e perigos noturnos.

Após a apresentação do Requerimento nº 145/2022, o mesmo foi aprovado e segue para providências junto ao setor competente.