Vereador Vicente Medeiros requer limpeza da Ponte Gonçalves Dias

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/12/2022 10h30, última modificação 09/12/2022 14h07
Ela encontra-se localizada no Bairro de Santa Luzia.

Foi apresentado pelo Vereador Vicente Medeiros (PSD) em Sessão Ordinária do dia 1º  de dezembro de 2022 o Requerimento nº 175/2022, em que solicita do Poder Executivo Municipal providências quanto à limpeza embaixo da ponte Gonçalves Dias, localizada no bairro de Santa Luzia.

O parlamentar argumenta que os moradores relataram a ele que embaixo desta ponte há bastante lixo, resíduos trazidos provavelmente por ocasião da enchente, e com as eca veio permanecer no local, fora os lixos despejados diariamente ali, o que produz mal cheiro e coloca em risco a saúde dos moradores, principalmente de crianças que brincam nas redondezas.

O requerimento foi aprovado e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.