Vereador Vicente Medeiros requer limpeza do Ramal do Bacuri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h32, última modificação 10/03/2024 22h32
O supracitado ramal está situado na Estrada da Agrovila.

Em 23 de fevereiro de 2024, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou requerimento na Sessão Legislativa, requerendo  melhoria das condições de acesso na região do Ramal do Bacuri, solicitando a limpeza.

O pedido de Vicente Medeiros visa atender às demandas dos moradores e usuários dessa via, promovendo a manutenção e desobstrução do Ramal do Bacuri. A limpeza da estrada não apenas facilitará o trânsito, mas também contribuirá para a segurança e a comodidade de todos que utilizam esse importante acesso.

O vereador ressaltou a importância da medida para o desenvolvimento local, destacando que a limpeza do Ramal do Bacuri é crucial para o escoamento da produção agrícola, além de beneficiar diretamente a mobilidade dos residentes da região.

O Requerimento nº 022/2024 passou pelo crivo da aprovação na plenária, sendo aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e seguiu via ofício para conhecimento e providências do Poder Executivo Municipal.