Vereador Vicente Medeiros requer manutenção urgente do Beco Raimundo Lima no Bairro de Jerusalém

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h00, última modificação 20/11/2023 15h00
De acordo com o parlamentar, a via necessita desta melhoria em caráter de urgência.

O Vereador Vicente Medeiros (PSD) requereu durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé à Prefeitura Municipal a realização de manutenção urgente no Beco Raimundo Lima, situado no Bairro de Jerusalém.

Na justificativa o parlamentar arguiu que o Beco Raimundo Lima é uma via essencial para os moradores do Bairro de Jerusalém, mas a falta de manutenção adequada tem gerado preocupações significativas, incluindo buracos, erosões e condições precárias de tráfego.

O Requerimento nº 186/2023 do Vereador Vicente Medeiros recebeu apoio unânime e foi aprovado por seus colegas na Câmara Municipal, que reconheceram a importância de atender prontamente às necessidades de manutenção nas vias públicas da cidade.

Agora, o requerimento foi encaminhado para o Poder Executivo Municipal, para conhecimento e tomada de providências.

Foto: Ryan Marinho.