Vereador Vicente Medeiros requer pavimentação da Rua 03 de outubro.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/05/2023 13h16, última modificação 22/05/2023 13h16
Esta via pública está localizada no Bairro de Santa Luzia.

O Vereador Vicente Medeiros - PSD apresentou em Sessão Legislativa Ordinária ocorrida na sede da Câmara Municipal de Tefé requerimento solicitando a pavimentação da Rua 03 de outubro, localizada no bairro de Santa Luzia.

No Requerimento nº 068/2023 o parlamentar frisa que o acesso está bastante difícil naquela via, devido à falta de pavimentação asfáltica e existência de buracos, e ali é um declive (ladeira) o que impossibilita o bom trânsito.

"[...] Há a necessidade que se faça tal pavimentação, pois gera uma qualidade de vida aos moradores do local e oportuniza melhor a trafegabilidade de veículos e pedestres. Saliento ainda, que é somente um trecho da referida rua, mas que em dias chuvosos fica bem mais dificultosa a passagem.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.