Vereador Vicente Medeiros requer pavimentação da Rua Irmãs Alves II no Bairro de São José

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/12/2023 11h25, última modificação 06/12/2023 11h22
Solicitação foi feita através do Requerimento nº 194/2023.

Na sessão legislativa da Câmara Municipal, datada de 23 de novembro de 2023 o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou um requerimento cuja proposta solicita Poder Executivo Municipal a pavimentação da Rua Irmãs Alves II, situada no Bairro de São José.

A Rua Irmãs Alves II é uma via importante para os moradores do Bairro de São José, e a ausência de pavimentação tem sido uma preocupação para a comunidade local. O Vereador Medeiros ressaltou: "a pavimentação não apenas proporcionará melhores condições de mobilidade, mas também contribuirá para a qualidade de vida dos residentes, evitando transtornos causados por poeira, lama e buracos."

O Requerimento nº 194/2023 do Vereador Vicente Medeiros foi encaminhado para apreciação do Poder Executivo Municipal, onde será analisado quanto à viabilidade e inclusão nos planos de infraestrutura urbana. A expectativa é que a solicitação seja prontamente considerada, atendendo às necessidades e anseios da comunidade do Bairro de São José.

A Câmara Municipal reforça, através de ações como essa, o compromisso com o bem-estar e desenvolvimento das diversas regiões de Tefé, buscando soluções que impactem positivamente a vida dos seus cidadãos.