Vereador Vicente Medeiros requer Pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2024 10h17, última modificação 03/04/2024 10h17
A Travessa Bem-Te-Vi está localizada no Bairro de Fonte Boa.

Durante a sessão ordinária do dia 29 de fevereiro de 2024 da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou um requerimento de suma importância para os moradores do Bairro de Fonte Boa. O documento solicita ao Poder Executivo Municipal a pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi, uma via que tem enfrentado problemas de infraestrutura.

A Travessa Bem-Te-Vi é uma importante via de acesso no Bairro Fonte Boa, porém, atualmente, encontra-se em condições precárias, com buracos e dificuldades de tráfego. A pavimentação desta via se faz necessária para melhorar a qualidade de vida dos residentes locais, garantir a segurança no trânsito e promover o desenvolvimento da região. O Vereador Vicente Medeiros destacou a importância da pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi como uma medida fundamental para atender às demandas da comunidade e proporcionar uma infraestrutura adequada aos cidadãos do Bairro Fonte Boa.

O Requerimento nº 029/2024 foi encaminhado à apreciação do Poder Executivo Municipal, que agora analisará a viabilidade e inclusão da pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi no cronograma de obras do município. A expectativa é que a solicitação do Vereador Vicente Medeiros seja prontamente considerada, visando o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Bairro Fonte Boa.

Fonte: Franklin Pantoja.