Vereador Vicente Medeiros Requer Recuperação Asfáltica da Rua Presidente Costa e Silva

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2024 22h22, última modificação 20/04/2024 22h22
Rua Presidente Costa e Silva está localizada no Centro da cidade de Tefé.

A Rua Presidente Costa e Silva, importante via no Bairro de Monte Castelo, tem enfrentado problemas estruturais que têm impactado a qualidade de vida dos residentes e a segurança no trânsito. A recuperação asfáltica dessa rua é fundamental para garantir a mobilidade e o conforto dos moradores, além de promover a segurança e a valorização da região.

Em consonância com esse pensamento, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou o Requerimento nº 036/2024, em que requer ao Poder Executivo Municipal a recuperação asfáltica da Rua Presidente Costa e Silva, Centro.

O Vereador Vicente Medeiros destacou a importância da recuperação asfáltica da Rua Presidente Costa e Silva como uma medida essencial para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores do Bairro de Monte Castelo, enfatizando que a manutenção adequada das vias públicas é fundamental para garantir o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento da cidade, além de impedir a deterioração e danificação de veículos automotores.

O requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão ordinária de 07 de março, e posteriormente encaminhado à análise do Poder Executivo Municipal, que agora avaliará a viabilidade e inclusão da recuperação asfáltica da Rua Presidente Costa e Silva em seu cronograma de obras. Essa iniciativa demonstra o compromisso do Vereador Vicente Medeiros em representar os interesses da população e buscar soluções para as demandas de infraestrutura urbana em Tefé.

Foto: Franklin Pantoja.