Vereador Vicente Medeiros solicita recuperação viária na Rua Jaraguaia no Bairro Nova Esperança

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/06/2024 09h35, última modificação 12/06/2024 09h34

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 16 de maio de 2024, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou um requerimento essencial para a melhoria da infraestrutura do Bairro Nova Esperança: o documento solicita a recuperação viária da Rua Jaraguaia, uma via crucial para a mobilidade local.

A justificativa apresentada pelo parlamentar destaca os problemas atuais enfrentados pelos moradores da Rua Jaraguaia: A via está em condições precárias, com buracos e danos significativos que dificultam o tráfego de veículos e pedestres. Essas condições não apenas comprometem a segurança dos moradores, mas também afetam negativamente a qualidade de vida da comunidade. A recuperação viária é necessária para garantir um trânsito mais seguro e eficiente, além de melhorar o acesso aos serviços e comércios locais.

O Requerimento nº 90/2024 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes à sessão, demonstrando o apoio coletivo às necessidades de infraestrutura do bairro. Posteriormente, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que realizará a análise e determinará as providências necessárias para a execução das obras de recuperação viária.