Vereadores da Câmara de Tefé participam da abertura do ano letivo 2023 da Rede Municipal de Ensino.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/03/2023 11h42, última modificação 01/03/2023 11h42
Evento ocorreu na Quadra do 1º Centro em Aplicação em Educação Walter Cabral.

Abertura Ano Letivo 2023

Na noite desta última terça-feira, (28), o Presidente da Câmara Vereador Luri (UNIÃO), juntamente com os vereadores Tapioca (MDB), Cacau (UNIÃO) e Manuel Situba (Avante), estiveram na solenidade de abertura do ano Letivo 2023 para os alunos da Rede Municipal de Ensino da Zona Rural e Zona Urbana do Município.

O evento foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Walter Cabral, bairro de Santo Antônio, que contou com a presença do Prefeito Municipal Nicson Marreira (PTB), Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Professor Marcus Lúcio de Souza, secretários, coordenadores, professores e demais representantes da sociedade.

Em entrevista, o Presidente da Câmara, Vereador Luri disse: "é uma grande satisfação participar da abertura do ano letivo 2023, momento de destacar o trabalho que a prefeitura vem realizando á frente da Educação, junto á presença dos vereadores presentes, secretários, coordenadores, professores e representantes da sociedade educacional, e em nome da Câmara Municipal parabenizo o governo municipal, na pessoa do Prefeito Nicson Marreira, que vem estabelecendo um excelente trabalho na chefia executiva de nossa cidade, e acredito que esse é o caminho,: a educação transforma vidas e garante um futuro promissor."

Reportagem e Fotos: Franklin Pantoja
Edição: Zerlison Silva