Vereadores da Câmara Legislativa participam da abertura de Ano Letivo na APAE

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 14/03/2023 09h50, última modificação 14/03/2023 09h52
Na tarde desta última segunda-feira (13), aconteceu a solenidade de lançamento do ano letivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento aconteceu na Rua Beija-Flor, Bairro de Fonte Boa, sede da instituição. Alunos da instituição realizaram apresentações dramáticas e danças que marcaram o evento.
Autoridades, representantes de entidades, instituições, convidados da sociedade civil organizada, pais, os Vereadores: Presidente da Câmara Luri (União Brasil), Tapioca (MDB), Cacau (DEM), Professor Manuel Situba (Avante), Daniel (PP), Irmão Silvano (Republicanos), João Paulo (Republicanos), Fernando Araújo (PP), Vicente Medeiros (PSD), Carioca (PSD), Fábio Araújo (PP) e Lazinho Nogueira (Avante) estiveram presentes.

O Prefeito Nicson Marreira (União Brasil) ressaltou: " A prefeitura vem sendo uma parceira fundamental para a realização do ano letivo na APAE, trabalhamos para que esse momento fosse realizado, com a restruturação do prédio fazendo parte da melhorias, parte elétrica, área externa e interna, além do funcionamento de equipamentos que se encontravam parados há anos. A partir de hoje as atividades acontecerão com profissionais capacitados, equipamentos funcionando para garantindo a assistência dos alunos dessa instituição que tanto colaboram com nossa sociedade".
De acordo com a presidente da APAE-Tefé, a fisioterapeuta Denize de Lucena Gomes, "com o apoio da Prefeitura, a instituição vem recebendo investimentos importantes na reestruturação do prédio e com um quadro de funcionários qualificados, para juntos proporcionarmos um atendimento digno para essa classe que tanto merece".
O vereador Vicente Medeiros destacou também: " é um momento de grande importância para todos nós, eu como parlamentar e usuário desses serviços sei o quanto é importante o funcionamento dessa unidade para atender esses alunos de modo geral".
Para o Vereador Carioca "essa ação é mais uma de muitas realizada na cidade pela atual gestão, um trabalho em parceria, e no dia de hoje o legislativo presente dando total condições para que aconteça esses serviços de atendimentos e atenções dos setores públicos".
Reportagem e Fotos: Franklin Pantoja
Vídeo e edição: Zerlison Silva