Vereadores participam da entrega de cartões e cestas básicas de Auxílio Enchente, realizada pela Prefeitura Municipal de Tefé, de iniciativa do Governo do Estado do Amazonas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/06/2022 19h55, última modificação 30/06/2022 20h15
Com a entrega de cestas básicas e cartões-auxílio, 5.000 famílias serão beneficiadas em Tefé.

No dia 29 de junho (quarta-feira), os vereadores Borbulha do Povo (PSD), Missionário Daniel (DEM), Luri (UNIÃO) e João Paulo (REPUBLICANOS) participaram junto com o Prefeito Municipal de Tefé Nicson Marreira de Lima na entrega do Auxílio-Enchente, promovido pela Prefeitura Municipal e Defesa Civil de Tefé, em ação conjunta com o Governo do Estado do Amazonas, que detém a iniciativa desta atividade.

Esta ação, que ocorreu no Centro de Aplicação em Educação Walter Cabral e que beneficiou as famílias atingidas pela cheia dos rios de 2022, teve a entrega de cartões auxílio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), e cestas básicas para 2.000 pessoas.

Na totalidade dessas ações, 3.600 cartões-auxílio serão entregues, favorecendo diretamente 5.000 famílias tefeenses.