Vicente Medeiros (PSD) requer pintura de todas as rampas de acesso á cadeirantes em Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/10/2022 15h30, última modificação 21/10/2022 16h31
O requerimento vem atender as pautas de inclusão dos que tem necessidades reduzidas em mobilidade, uma importante bandeira de luta do Vereador Vicente.

Vereador Vicente Medeiros

Foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 14 de outubro o Requerimento nº 128/2022, cuja pauta é a reativação da pintura de todas as rampas de acesso á cadeirantes em vários locais do Município de Tefé.

O proponente da matéria legislativa em questão é o Vereador Vicente Medeiros (PSD), justificando que em visita à vários locais de nossa cidade percebeu que as pinturas indicativas de rampas de acesso de cadeirantes não estão bem visíveis devido a perda da tintura, principalmente a que está localizada frente ao Paço Municipal (prédio da antiga Prefeitura Municipal), onde há pessoas estacionando equivocadamente na rampa de acesso.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue com destino ao Poder Executivo Municipal.