Vila Bragança é tema do Requerimento nº 009/2023, do Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 15h50, última modificação 15/03/2023 15h53
A vila necessita de sinalização de trânsito.

Em razão da necessidade de melhoria do fluxo e orientação de trânsito na Vila Bragança, rua localizada ao lado do pátio da 5ª Delegacia Interativa de Polícia, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou o Requerimento nº 009/2023, solicitando ao INTRANS a sinalização da vida pública, com intuito de organizar o fluxo de veículos e pedestres, e assim também evitar acidentes.

Vale lembrar que esta demanda é oriunda dos moradores da Vila Bragança, que procuraram o parlamentar para intercederem junto aos órgãos públicos, entregando um abaixo-assinado em mãos, que foi anexado junto ao requerimento.

O requerimento apresentado foi aprovado pelos vereadores presentes à sessão ordinária do dia 03 de março de 2023, e segue destino à Prefeitura Municipal de Tefé, que fará o encaminhamento ao INTRANS, para posterior tomada de providências.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva

Andriel sales Domingos
Andriel sales Domingos disse:
16/03/2023 11h45
Top vereador Daniel